terƧa-feira, 14 de janeiro de 2020

šŸ…°POSTOLADO DA
šŸ…¾RAƇƃO
®ⓂšŸ…¾šŸ…æ
OFERECIMENTO DIƁRIO
Janeiro 2020
Deus, nosso Pai, eu Te ofereƧo todo o dia de hoje:
Minhas oraƧƵes e obras, meus  pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparaĆ§Ć£o de nossas ofensas, em uniĆ£o com o coraĆ§Ć£o de Teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-Se a Ti, na Eucaristia, pela salvaĆ§Ć£o do mundo.
Que o EspĆ­rito Santo, que guiou a Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia para que eu possa ser testemunha do Teu amor.
Com Maria, MĆ£e de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pela intenĆ§Ć£o do Santo Padre para este mĆŖs:
Para que os cristĆ£os, os que seguem outas religiƵes e as pessoas de boa vontade promovam a paz e a justiƧa no mundo.
šŸ™šŸ¼Pai nosso..
šŸ“æAve Maria..
šŸ•ŠGlĆ³ria ao Pai...

šŸ…°POSTOLADO DA
šŸ…¾RAƇƃO
®ⓂšŸ…¾šŸ…æ